Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Priscilla, Rainha do Deserto


Baseado no premiado filme de mesmo nome, Priscilla, Rainha do Deserto fala da aventura de três amigas que viajam em um ônibus antigo (apelidado carinhosamente de Priscilla) em busca do amor e de verdadeiras amizades e acabam encontrando mais do que jamais haviam sonhado. O musical fez sua estreia mundial em Sydney (2006) e desde então vem experimentando momentos mágicos como o sucesso de crítica em Melbourne (2007), a temporada com ingressos esgotados na Nova Zelândia (2008), e a uma volta triunfal à Sydney devido às solicitações do público (2008) antes da estreia em palcos londrinos (2009), onde esta em cartaz há mais de dois anos. Em 2011 finalmente fez sua parada na Broadway, nos Estados Unidos.

Priscilla, Rainha do Deserto esta no Brasil pela Geo em seu melhor momento. Será a primeira vez que o País receberá um musical, original no auge do sucesso na Broadway. A versão brasileira será ainda a primeira produção internacional do musical, outro fato inédito para o Brasil.





Em entrevista ao "Programa do Jô" que foi ao ar na madruga de hoje dia 14/04, o ator Saulo Vasconcelos disse que está fazendo sucesso com os "ursos" (gays que adotam visual cheinho e com barba) por causa do seu papel no musical "Priscilla, Rainha do Deserto" como o mecânico Bob. "Meu personagem se apaixona por uma das drag queens do espetáculo. É engraçado porque estou fazendo o sucesso com o público gay. Sou ídolo dos 'ursos'", contou.


No programa, o ator mostra um vídeo de quando era baterista da banda do colégio e fala do começo da carreira. "Comecei a cantar por acaso, quando uma colega de faculdade me chamou pra participar de um coral. Foi quando descobri que tinha voz e tomei gosto pela música, especialmente por óperas".
Saulo Vasconcelos também falou com Jô Soares sobre a sua passagem pelo México durante uma montagem de "O Fantasma da Ópera", que foi marcada por momentos engraçados. "Tive que passar minhas medidas para a montagem do figurino e, como não falava espanhol, respondi 'uma mão fechada' quando me perguntaram o tamanho do saco, que significa paletó no idioma", lembrou.

FONTE: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/13/em-cartaz-com-priscilla-rainha-do-deserto-saulo-vasconcelos-diz-que-e-idolo-dos-gays.htm


Nenhum comentário: