Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lady Pulga - Arte Urbana

Dia 17 de novembro é o meu aniversário. Recebi via correrio da minha melhor amiga Lidi, uma caixa com uma bonéquinha dentro, fiquei sem reação até entender o que era. Quando eu revirei a bonéquinha de 40 cm, observei os detalhes, vi que era eu!!!!! Uma pequena representação da minha imagem real, costurada em feltro, extremamente detalhado com cada característica minha, desde o sorrisão até o estilão. AMEI! 

Gostei tanto que levei na UseFashion (www.usefashion.com), onde eu trabalhei por um bom tempo, e na época (novembro/2011), o pessoal adorou tanto que sugeriram uma matéria envolvendo a Lady Pulga. Contataram ela, a Fabi (artista e criadora da marca e réplicas, também santacruzence), onde rolou uma matéria muito legal falando do consumo com identidade, escrito por Aline Ebert - jornalista, vale muito a pena ler, ficou fantástica a elaboração do assunto.

Fabi! Parabéns por ser TÃO criativa e super detalhista, teu trabalho é incrível e maravilhoso, onde eu indico para todos! 

Lady Pulga-Arte Urbana é uma uma empresa jovem focada na arte urbana que confecciona toys inspirados na Toy Art. São bonecos confeccionados em feltro e com enchimento antialérgico, com design único tornando cada peça exclusiva.
Encomendas pelo e-mail: ladypulga@rocketmail.com
 Facebook da Lady Pulga: Toy art, Soft toys, Design toys, Toys Personalizados https://www.facebook.com/pages/Lady-Pulga-Arte-Urbana/192868007426167

Portal de moda especial e muito legal, eu indico: www.usefashion.com

FONTE: Material extraído do Facebook da Lady Pulga: 
 https://www.facebook.com/pages/Lady-Pulga-Arte-Urbana/192868007426167


Nenhum comentário: